Ontem foi um dia agitado em Brasília, com a Câmara dos Deputados aprovando um requerimento de urgência para tramitação de um projeto de lei que propõe sanções a invasores de propriedades rurais. A medida prevê punições como a proibição de ocupar cargos públicos ou participar de programas de assistência social para os infratores.
Confira detalhes no vídeo:
A votação registrou 293 votos a favor, 111 contra e uma abstenção, apesar da tentativa do líder do Governo na casa, Deputado José Guimarães do PT, de impedir a votação. O projeto de lei, que está sendo discutido na Câmara dos Deputados, visa combater as invasões de propriedades rurais, uma questão delicada que tem gerado tensão no meio rural.
A proposta de impor sanções aos invasores tem dividido opiniões entre os parlamentares e despertado debates intensos sobre os direitos de propriedade e a segurança no campo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.