BRASIL: MALAFAIA EXPÕE PACHECO DIANTE DE MULTIDÃO EM MANIFESTAÇÃO NO RJ

Durante o ato em apoio a Jair Bolsonaro realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia fez duras críticas ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), chamando-o de "frouxo, covarde e omisso". 

Confira detalhes no vídeo:


Malafaia destacou a falta de iniciativa de Pacheco em relação ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e o acusou de envergonhar o povo mineiro que o elegeu. As declarações do pastor provocaram reações da multidão presente, que respondeu com gritos de "Pacheco, fora".

Malafaia alertou Pacheco de que ele poderia ser acusado de prevaricação caso não tome medidas contra Moraes. Essa troca de palavras reflete as tensões políticas e as divergências entre os partidários de Bolsonaro e alguns líderes políticos no cenário brasileiro atual.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários