BRASIL: MAQUIADOR DE MICHELLE BOLSONARO ANUNCIA MEDIDA DRÁSTICA APÓS LOJA INSPIRADA EM JAIR SOFRER GOLPES

Agustin Fernandez, reconhecido como maquiador e amigo íntimo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, comunicou o encerramento da "Loja do DIVO" na segunda-feira (22/4), em meio a uma série de golpes relacionados ao perfume Jair Bolsonaro, uma fragrância desenvolvida em parceria com o ex-presidente. A decisão veio após diversos relatos de consumidores prejudicados por transações fraudulentas envolvendo o produto.

Confira detalhes no vídeo:


Através das redes sociais, Fernandez expressou sua tristeza pela situação e lamentou as pessoas prejudicadas pelos golpes, anunciando o fim das atividades da "Loja do DIVO". Ele compartilhou sua surpresa e indignação diante da utilização de seu rosto em sites fraudulentos e campanhas publicitárias enganosas.


Após alertar sobre possíveis fraudes após o lançamento do perfume Jair Bolsonaro, Fernandez decidiu fazer uma pausa nas redes sociais. Ele planeja retornar à internet na segunda semana de maio, prometendo novidades e destacando seu compromisso com sua melhor versão, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários