BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: MORAES IMPÕE PRAZO DE 5 DIAS PARA EMPRESA DE MUSK SE MANIFESTAR APÓS RELATÓRIO DA PF

Na última segunda-feira, o Ministro Alexandre de Moraes deu um prazo de cinco dias para a rede social X se manifestar sobre o que ele descreveu como descumprimento de bloqueios de contas, conforme relatado em um documento da Polícia Federal. 

Confira detalhes no vídeo:


O relatório, com quase 30 páginas, faz parte de um inquérito do Supremo Tribunal Federal que envolve Elon Musk em supostos crimes de obstrução de justiça e incitação ao crime. 

Segundo a Polícia Federal, perfis de investigados pela corte que haviam sido bloqueados permaneceram ativos, permitindo que usuários assistissem a transmissões ao vivo e vissem publicações feitas com endereços virtuais do exterior. A defesa da rede X no Brasil negou que esses perfis tenham sido reativados.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários