BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: STF TOMA DECISÃO SOBRE MULTA IMPOSTA A BOLSONARO PELO TSE

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter a decisão que negou o recurso de Jair Bolsonaro para anular a sentença que o condenou ao pagamento de R$ 70 mil por infrações relacionadas ao impulsionamento ilegal durante a campanha eleitoral de 2022. Essa determinação ratifica o posicionamento anterior da corte sobre o caso, gerando debates em diversos setores da sociedade. 

Confira detalhes no vídeo:


A decisão do STF é contestada por alguns setores políticos e pela base de apoio de Bolsonaro, que argumentam que a multa é desproporcional ou injusta. 

Entretanto, o tribunal reafirmou a legalidade da penalidade aplicada, destacando a importância de garantir a lisura do processo eleitoral e coibir práticas ilegais de campanha. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Esse é o BRASIL da bandidagem, STF é STE, quadrilha desqualificada, essa BALEIA Jubart ou melhor Flávio Dinosauro, estão mesmo acabando com o BRASIL, esses ENERGÚMENOS, só pensam em DESTRUIR ás DIGNIDADES de pessoas do bem, esquecem se há ladrão e criminosos e APOIADORES do narcotráfico e Hamaz JUNTO á está nesse DESCONDENADO, é por isso que tomam decisões para destruir o Bolsonaro, um ex-governador do Maranhão, altamente corrupto, aliado do Tráfico, outro advogado do PCC, resumindo dos 11 ministros, 8 são BANDIDOS, tem que andar com escolta de BANDIDOS, não são capazes de levar a família em um SHOPPING, só são macho debaixo das asas dos CAPANGAS, adorei aqui em LISBOA o Gilmar boca sapo, passando vergonha, eu estava lá no momento no AEROPORTO, e fiz o vídeo, aqui assistimo á GAZELA do MORAIS, correndo com MEDO do POVO, saibam que aqui em LISBOA temos um GRUPO que acompanha suas viagens pra cá, venham que a recepção vai ser muito calorosa pra todos vocês que inventam Palestras fora do Brasil só pra angariar DIÁRIAS paga do nossos Impostos VAGABUNDO, vocês são COVARDES, suponho que na casas de vocês são uma GALINHA de terreiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.