MUNDO: JORNALISTA DOS EUA REVELA QUE PETISTAS EXIGIRAM SUA PRISÃO

O jornalista Michael Shellenberger, responsável pela divulgação do Twitter Files Brasil, revelou que recebeu manifestações nas redes sociais de petistas pedindo sua prisão após expor trocas de e-mails de funcionários da rede social X. Essas mensagens destacaram uma postura autoritária do Judiciário brasileiro em relação a perfis e conteúdos de direita.

Confira detalhes no vídeo:


Em entrevista ao programa Oeste sem Filtro, da revista Oeste, Shellenberger compartilhou sua preocupação com a situação, admitindo ter temido por sua segurança no Brasil. Ele mencionou que, na sexta-feira (12 de abril), houve clamores pela sua prisão por parte de petistas no Twitter/X devido às suas perspectivas. No entanto, o jornalista observou que percebe uma volta à racionalidade no país.


Essa revelação ressalta a polarização política e a tensão nas redes sociais brasileiras, onde as opiniões divergentes frequentemente geram debates acalorados e, em alguns casos, até mesmo ameaças.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Meu Ilustre Jornalista Senho MICHAEL Shellenberg, eu, Analdo Bernardo, em nome da DEMOCRACIA, lhes PARABENIZO por sua coragem e do seu colega Jornalista Português meu conterrâneo, ao mostrar para i Mundo que já nos sentimos á viver em um NARCOESTADO com o APOIO desses membros do STF, que por incapacidade e inferioridade de conquistar o Ex-presidente JAIR BOLSONARO, tramara á soltar o LULA LADRÃO e CRIMINOSO, descondenado um BANDIDO que foi condenado por corrupção em 3instância no PROCESSO LAVA JATO, depois entra em ação o STE que atuou em FRAUDAR ás URNAS e o sistema ELEITOREIRO para eleger o MOLUSCO de se 9 dedos Luiz Inácio Lula ladrão de volta ao CRIME, na verdade á JUSTIÇA e á CORTE SUPREMA é tão bandidos como o LULA LADRÃO, e está transformando o BRASIL em um NARCOESTADO e á DITADURA JUDICIAL, perseguindo os cidadãos brasileiros e politicos de direita, derrubando todas ás redes sociais junto com ás MÍDIAS DIGITAIS, informo quantos inocentes presos na PAPUDA, quantos jornalistas tiveram que sair do Brasil, houve prisões de militares graduados, deputados, ÓBITO na PAPUDA, e muitas gentes pagando por um CAORICHO dessa QUADRILHA do STE e STF e LULA LADRÃO, eu, respondo tudo que assisto nas Mídias e respondo de forma agressiva e baixo nível, para esses que se acham DEUS DO OLYMPIO, SHELLENBER espero que o Congresso Americano se envolva, pois já há notícias aqui do empenho da CHINA para explorar o que esses quadrilheiros estão ferecendo para à China. Não o encontro desse ENERGÚMENO DITADOR SAFADO e apoiador do narcotráfico junto ao STF, vão Lotear a Amazonas em acordo com EMMANUEL MACRON, e ássim o BRASIL se tornará o Pio do que Cuba, Venezuela, Nicarágua e demais Países da América Latina e do Sul, conto com seu APOIO JUNTO AO CONGRESSO AMERICANO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.