MUNDO: MUSK DIZ QUE MORAES É “INIMIGO DA DEMOCRACIA” NO BRASIL

O ato pela democracia realizado na Praia de Copacabana recebeu destaque não apenas pela presença de políticos, mas também pela menção ao empresário Elon Musk durante os discursos de Jair Bolsonaro e outros líderes políticos. 

Confira detalhes no vídeo:


Através da rede social X, Musk elogiou a mobilização, respondendo a um usuário que atribuiu a ele crédito pela multidão presente no evento. Em sua resposta, Musk expressou seu desejo pelo melhor para o povo brasileiro.

O comentário de Musk gerou debates, especialmente em relação à ausência de manifestações em apoio ao Ministro do Supremo, Alexandre de Moraes. Um usuário questionou a falta de apoio, afirmando que Moraes é "inimigo do povo e, portanto, da democracia". A declaração de Musk, mencionado por vários participantes do ato, incluindo Bolsonaro, reflete o impacto das manifestações ocorridas em Copacabana.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários