BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: BIDEN RECORRE À MACONHA PARA TENTAR GANHAR ELEIÇÕES


Biden busca ganhar eleições através da questão da maconha. Enfrentando desafios com a guerra na Ucrânia, o presidente dos Estados Unidos optou por abordar o tema na corrida eleitoral deste ano contra Donald Trump. 

Buscando promover o maior afrouxamento na regulação federal da droga na história do país, ele visa reconquistar parte da população que se afastou após seu apoio a Israel na guerra contra o Hamas. Biden recentemente expressou em redes sociais que ninguém deveria ser preso por usar ou portar maconha. 

Atualmente, o uso recreativo da maconha é legalizado em 24 estados norte-americanos e o uso medicinal em outros 12. A estratégia eleitoral de Biden visa atrair simpatia e apoio, apresentando-se como uma proposta progressista em meio a uma agenda política complexa.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários