O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou uma grande multidão em Fortaleza, Ceará, onde discursou em um estádio lotado durante o lançamento da pré-candidatura do deputado André Fernandes à prefeitura local. Durante seu discurso, Bolsonaro abordou a polêmica envolvendo o empresário Elon Musk, dono da antiga rede social Twitter, agora chamada de X, e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Bolsonaro ressaltou que a controvérsia gerou uma ampla atenção internacional para o que ele descreve como uma suposta tirania no Brasil, afirmando que o país está sob escrutínio das democracias globais. Ele expressou sua convicção na intervenção divina, sugerindo que Deus está agindo por meio de um líder estrangeiro, impactando o cenário brasileiro.
As revelações do "Twitter Files - Brasil" expuseram supostas ações do TSE, liderado por Alexandre de Moraes, na censura e perseguição de opositores políticos através das redes sociais. Essas revelações estão despertando uma atenção internacional para as questões relacionadas à liberdade e à democracia no Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.