BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: DITADOR DA CHINA FAZ AFIRMAÇÃO SURPREENDENTE SOBRE INTENÇÃO DO REGIME PARA COM OS EUA

Durante o programa Jornal Jovem Pan desta sexta-feira (26), o editor de Internacional Marcelo Favalli apresentou as últimas notícias globais. Um dos destaques foi a declaração do presidente chinês, Xi Jinping, sobre a relação entre China e Estados Unidos. Jinping expressou a importância de ambos serem "parceiros e não rivais", em meio a preocupações crescentes sobre as tensões entre as duas potências.

A declaração de Jinping reflete a busca por uma relação mais estável e colaborativa entre as maiores economias mundiais. Nos últimos anos, as relações sino-americanas têm sido marcadas por conflitos em várias áreas, como comércio e geopolítica. 

A fala do presidente chinês pode indicar um esforço para reduzir essas tensões e promover uma maior cooperação em questões de interesse mútuo, como a luta contra as mudanças climáticas e a recuperação econômica pós-pandemia.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários