BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: APÓS PRESSÃO, GOVERNO LULA TOMA MEDIDA SOBRE DÍVIDA ASTRONÔMICA DO RS

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), esteve em destaque nesta segunda-feira (13) ao conceder uma entrevista à imprensa após uma reunião crucial com o presidente Lula (PT) e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), para discutir os desdobramentos da tragédia e as dívidas do estado. Durante a entrevista, Haddad detalhou os planos de alívio nas contas do governo gaúcho, sinalizando medidas que visam mitigar os impactos econômicos da crise.

Confira detalhes no vídeo:


A declaração do ministro marca um momento importante nas negociações entre o governo estadual e federal, evidenciando esforços conjuntos para enfrentar os desafios decorrentes da tragédia e da situação financeira do Rio Grande do Sul. 

O pronunciamento de Haddad oferece perspectivas sobre possíveis soluções e medidas de apoio para o estado em meio às dificuldades enfrentadas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários