BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: BOLSONARO CONVOCA MOBILIZAÇÃO EM PROL DAS VÍTIMAS NO RS

O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou, em um vídeo, o início da campanha “Unidos pelo Rio Grande do Sul” em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A iniciativa visa arrecadar doações para as vítimas das recentes chuvas no Rio Grande do Sul.

Bolsonaro informou que na próxima segunda-feira, dia 27, estará na igreja Santa Teresinha durante todo o dia, recebendo donativos que serão encaminhados às áreas afetadas pelas enchentes.

Confira detalhes no vídeo:

A campanha “Unidos pelo Rio Grande do Sul” terá a participação de Bolsonaro ao longo da próxima semana, com visitas programadas nas cidades de Ribeirão Preto, Rio Claro, Campinas, Jundiaí, São Bernardo do Campo e Guarulhos, todas no estado de São Paulo.

Essa mobilização busca reunir esforços e recursos para apoiar os desabrigados e prejudicados pelas chuvas, reforçando a solidariedade entre os estados brasileiros.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários