BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: CÁRMEN LÚCIA ASSUME NOVO INQUÉRITO CONTROVERSO DO STF ENVOLVENDO RS

A ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), assumiu a relatoria de um novo inquérito controverso envolvendo o Rio Grande do Sul. O inquérito, conduzido pela Polícia Federal, investiga a disseminação de supostas fake news relacionadas à tragédia no estado. 

Confira detalhes no vídeo:


Aberto na última quarta-feira, o caso está sob sigilo e foi instaurado a partir de um requerimento feito pelo secretário de comunicação social, Paulo Pimenta, ao Ministério da Justiça. Entre os investigados estão o deputado Eduardo Bolsonaro, o senador Cleitinho Azevedo e o influenciador digital Pablo Marçal. 

Segundo as informações obtidas pela investigação, essas figuras teriam divulgado conteúdos falsos sobre as enchentes no Rio Grande do Sul. O caso promete levantar debates sobre liberdade de expressão e responsabilidade na disseminação de informações nas redes sociais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Eu quero é que cada cidadão do RS tenha um celular e grave com marcação de data, hora e local, tudo o que estão presenciando e joguem em todas as redes sociais nacionais e estrangeiras, reportando tufo e que estão passando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.