O deputado Maurício Marcon expressou sua indignação perante o Supremo Tribunal Federal (STF), destacando o que chamou de "mais um vexame histórico" da instituição. Da tribuna da Câmara, Marcon denunciou a decisão do STF de absolver o ex-ministro Zé Dirceu e anular os processos do empresário Marcelo Odebrecht, caracterizando a medida como um ultraje aos cidadãos brasileiros.
Confira detalhes no vídeo:
Marcon criticou veementemente a prescrição da pena de Zé Dirceu, a quem chamou de mentor do maior esquema de corrupção do país, e questionou a falta de coragem dos ministros do STF em reconhecer as acusações contra ele.
O deputado também condenou a decisão de Dias Toffoli, acusando-o de livrar o réu confesso Marcelo Odebrecht da prisão, sob a justificativa de suposta interferência na imparcialidade do processo penal democrático.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.