BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: FÃS FAZEM FILA PARA VER BOLSONARO EM RIBEIRÃO PRETO-SP


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retomou suas atividades públicas com uma campanha de arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul, após receber alta da internação para tratar da erisipela. Seu primeiro destino foi Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde a Paróquia Santa Terezinha recebeu as doações e os apoiadores formaram fila para tirar fotos com o ex-presidente.

Confira detalhes no vídeo:

A mobilização resultou na arrecadação de cerca de 100 toneladas de donativos, de acordo com a organização do evento. Durante sua visita, Bolsonaro compartilhou um almoço com o deputado federal Zucco (PL-RS), consolidando apoios políticos em torno da iniciativa.


O giro de Bolsonaro por cidades do interior paulista sinaliza sua reentrada na cena política após o período de tratamento médico, enquanto a campanha de doações destaca sua atuação em auxiliar o estado do Rio Grande do Sul em meio a dificuldades.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários