VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

BRASIL: GOVERNO LULA DECIDE CRIAR MAIS IMPOSTOS EM MEIO AO CAOS NO SUL



Em meio à devastação enfrentada pelo Rio Grande do Sul, o Brasil vive uma de suas piores tragédias na história, com um número crescente de vítimas. Enquanto as imagens dramáticas dos estragos inundam os noticiários, o governo anuncia a criação de novos impostos, incluindo a polêmica recriação do depvat, e planeja alterações nas regras do MEI e do Simples Nacional. 

Confira detalhes no vídeo:


Essas medidas são criticadas por entregarem censura, ineficiência e uma carga tributária mais pesada à população, em um momento em que o país já enfrenta desafios enormes.

A decisão do governo de implementar novos tributos em meio à crise gerou controvérsias e questionamentos sobre suas prioridades diante da calamidade no Rio Grande do Sul. Enquanto a população lida com as consequências devastadoras das enchentes, as discussões sobre o aumento da carga tributária e a eficácia das políticas governamentais se intensificam.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Eu Analdo, é lamentável que esse bandido quer fazer, em meio CAUS da tragédia no Rio Grande do Sul, o vagabundo LULA LADRÃO, com desculpa do caus, quer AUMENTAR e CRIAR mais IMPOSTOS com a DESCULPA da TRAGÉDIA, uma desculpa para aplicar as CORRUPÇÃO e ROUBAR os CIFRES PÚBLICOS da NAÇÃO, e o POVO que se LASQUE, essa quadrilha apoiada por outra quadrilha do STF, os URUBUS DA TOGA vai alegar á nessecidade do povo do Rio Grande do Sul, esse monstro é um BANDIDO, arruma qualquer plano diabólico para arrombar mais á Nação, não vou culpa eleitores desse ernergumo, por sei que esse BANDIDO altamente QUALIFICADO no BRASIL foi colocado pela quadrilha do STE, que maquiou e fraudar todo o SISTEMA ELETRÔNICO das eleições e colocar esse VAGABUNDO de volta ao CRIME, e esse CAUS no Rio Grande do Sul é tudo que ele é á quadrilha dele em todos os Ministérios inclusive o do economista de 3 meses se estudo assumio o ministério da fazenda, isso é Brasil, dos descondenado, dos narcotraficantes, dos assassinatos nas Periferias do Brasil, só não lugar para ás pessoas que Ama o BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.