VÍDEO: CÂMARA PROTOCOLA PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO DE PORTO ALEGRE

BRASIL: JUDEU É ATACADO POR EXTREMISTAS DE ESQUERDA NA USP

Nesta terça-feira, um incidente chocante ocorreu na Universidade de São Paulo (USP), onde estudantes iniciaram um acampamento Ant Israel, em imitação aos movimentos americanos. As primeiras barracas foram montadas por volta das 18h e, em apenas duas horas, cerca de 50 pessoas já se reuniam no local. 

Confira detalhes no vídeo:


Os alunos da USP também organizaram um abaixo-assinado exigindo que a instituição, outras universidades e o governo brasileiro rompam relações com o Estado de Israel. No entanto, a situação tomou um rumo mais preocupante quando um homem judeu foi expulso do local por extremistas de esquerda. 

O ataque ao judeu levanta questões sobre a liberdade de expressão e o respeito à diversidade de opiniões dentro das universidades, além de acender debates sobre o ativismo político radical dentro dos campi universitários.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários