BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: MAGNO MALTA EXPÕE ABSURDO ENVOLVENDO ANITTA E RODRIGO PACHECO

O senador da oposição, Magno Malta, expressou sua indignação com o convite feito pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, à cantora Anitta para discutir pautas ambientais. Em um vídeo divulgado, Malta questionou a decisão de Pacheco, afirmando que ele não pode tomar tal iniciativa unilateralmente e que representa o povo.

Confira detalhes no vídeo:


Malta enfatizou que, como membro do poder legislativo, não autorizou tal convite e exigiu que seu nome fosse retirado do contexto. O senador discordou veementemente da participação de Anitta no debate sobre meio ambiente, citando sua recente aparição em um show de Madonna.


O convite de Pacheco foi uma resposta à publicação de Anitta nas redes sociais sobre as enchentes no Rio Grande do Sul, em que a cantora criticou o Congresso por supostamente permitir projetos prejudiciais ao meio ambiente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários