BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: MAGNO MALTA REVELA RESULTADOS DA MOBILIZAÇÃO CONTRA A TIRANIA NO PAÍS

Senador Magno Malta denuncia injustiças e crueldades contra presos políticos em audiência na Câmara dos Deputados. Participando por videoconferência de uma sessão organizada pelo deputado Coronel Meira, Malta destacou as ilegalidades nas prisões próximas ao quartel general e a crueldade nas detenções, criticando também a cobertura da mídia tradicional.

Confira detalhes no vídeo:


Malta acusou várias instituições de abandonarem a população, enfatizando que a defesa dos direitos humanos e da liberdade está sendo liderada pelo povo. Ele ressaltou a importância da ação popular, comparando com a situação no Rio Grande do Sul, e criticou a inclusão do "PL da Globo" em pauta durante uma crise no Sul do país, sem penalizar a Globo.

O senador elogiou o trabalho dos advogados que defendem os presos políticos e exortou o povo a não desistir da luta. Ele alertou para possíveis represálias das autoridades, destacando a possibilidade de criação de leis arbitrárias.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários