O senador Magno Malta expressou sua indignação com as recentes decisões do Supremo Tribunal Federal, que resultaram na anulação de penas e provas contra figuras como José Dirceu e Marcelo Odebrecht. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Malta criticou veementemente as decisões, apontando para o fato de que Dirceu agora estaria elegível e até mesmo apto a concorrer à presidência.
Confira detalhes no vídeo:
Em seu pronunciamento, Malta mostrou vídeos de declarações controversas feitas por Dirceu e questionou as implicações de tais decisões judiciais. Ele destacou o papel de Toffoli, indicado por Dirceu, nas absolvições, e criticou a possível repercussão legal caso ele critique abertamente as ações do tribunal.
Malta também sugeriu que os recursos desviados por aliados de Lula e do STF seriam suficientes para resolver problemas graves no Rio Grande do Sul, agravados por uma catástrofe recente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.