BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: MÉDICOS CONCEDEM COLETIVA DE IMPRENSA E REVELAM ESTADO DE SAÚDE DE BOLSONARO

A equipe médica que acompanha o ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu uma coletiva de imprensa para atualizar sobre seu estado de saúde. Bolsonaro será transferido de Manaus para São Paulo, onde continuará seu tratamento para erisipela na perna esquerda. A internação ocorreu devido a desidratação e infecção na perna.

Confira detalhes no vídeo:


Segundo o boletim médico, Bolsonaro respondeu bem ao tratamento com antibióticos intravenosos. Os médicos esclareceram que a infecção está restrita aos membros inferiores, sem afetar os braços. Durante a noite, Bolsonaro teve dores abdominais, levando os médicos a investigar possíveis sinais de obstrução intestinal, que foram descartados após exames.


O cirurgião dr. Antonio Macedo, responsável pelas cirurgias anteriores de Bolsonaro, foi consultado. Desde o ataque que o ex-presidente sofreu em 2018, Macedo acompanha sua saúde. Os médicos destacaram que Bolsonaro segue estável e sem previsão de alta no momento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários