BRASIL: MEDIDA TOMADA PELO GOVERNO LULA GERA INSATISFAÇÃO DA BANCADA GAÚCHA NO CONGRESSO

Além do governador do Rio Grande do Sul, a bancada gaúcha no Congresso também expressou descontentamento com a proposta do governo federal de suspender por três anos a dívida do estado com a União. Nesta terça-feira (14), o deputado Pompeo Mattos manifestou o desagrado da bancada, defendendo a anistia dos débitos estaduais.

Confira detalhes no vídeo:


A rejeição à medida evidencia a preocupação dos representantes gaúchos com a situação financeira do estado, buscando alternativas para aliviar o peso da dívida. A proposta de suspensão temporária não atende às demandas da bancada, que busca soluções mais abrangentes para o problema fiscal.


Essa discordância entre o governo estadual e a bancada no Congresso ressalta a importância do diálogo e da busca por soluções que atendam às necessidades do Rio Grande do Sul, visando sua recuperação econômica e financeira.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Gente, esse ladrão é um ser insensível aos povos pobres e todos os Riograndense, taxado data para devolução do dinheiro que para socorrer o Estado do Rio Grande do Sul, é mesmo um BANDIDO, por último vi uma entrevista ladrão, falando para á plateia de IDIOTAS que ainda ouve um energúmeno como este, eu NÃO entendo como o RIO GRANDE DO SUL existe tantas pessoas Negras, que absurdo, um canalha dessa espécie, até parece que esse vagabundo fosse filho da NOBREZA, com contrário, ele deve ser filho de uma jumenta com jegue, pois nada desse descondenado têm valor humano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.