BRASIL: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

BRASIL: SENADOR CLEITINHO REAGE APÓS PF ABRIR INQUÉRITO A MANDO DE MINISTRO DE LULA PARA “APURAR SUAS DECLARAÇÕES”

O senador Cleitinho expressou sua indignação em um vídeo divulgado nas redes sociais, respondendo à notícia de que foi alvo de um inquérito aberto pela Polícia Federal, supostamente a pedido de um ministro do governo de Lula. O inquérito visa investigar cidadãos que criticaram o governo federal e as forças armadas em relação à resposta à catástrofe no Rio Grande do Sul, acusando-os de espalhar "fake news".

Confira detalhes no vídeo:


Cleitinho defendeu sua integridade, argumentando que não divulgou informações falsas e enfatizando que não cometeu nenhum crime que justificasse uma investigação. Ele criticou a suposta tentativa de calar vozes críticas, chamando-a de covardia, e reiterou a importância de todos os políticos se unirem para ajudar a salvar vidas e reconstruir o estado do RS.


O senador enfatizou sua determinação em provar sua inocência e disse estar pronto para enfrentar qualquer investigação, reafirmando seu compromisso com a verdade e a transparência em meio à crise enfrentada pelo estado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Eu Analdo, Gente á Polícia Federal, não têm que está para cuidar das nossas FRONTEIRAS, impedir a entradas das DROGAS nos Aeroportos e Fronteiras, prender Narcotráficante e outros delitos como ás CORRUPÇÕES no BRASIL, agora se presta á perseguir políticos ou Civis que fala o que sente desse desgoverno LADRÃO e CORRUPTOS, por que não criticar o que estamo evidenciando barbáries desse descondenado e a Forças Armadas, são merecedores sim, o Curriculum desse DESCONDENADO conhecemos de anos atrás tudo de mal que esse descondenado fez para o BRASIL, quantos ás Forças Armadas se desqualificou o seu próprio respeito perante á nós brasileiros que vivemos os momentos de GLORIA, nós Anos de 1960 até o ultimo Presidente João Fígueredo, lembro com muito carinho o Gal. OLYMPIO MOURAO, homem de todas ás HORRAS, saiu de Minas Gerais com sua tropa de 6.000 mil soldados, tipo acabaremos os demais Comando e derrubar o sistema que seria implantado por João Goulart e Jânio Quadros, vencemos, hoje os generais se venderam ao SISTEMA da implantação do COMUNISMO pelo o maior corrupto e ladrão Lula o DESCONDENADO por uma QUADRILHA do STF, e colocado de VOLTA ao CRIME por outra quadrilha do STE, claro que esse bandido não ganharia a eleição nem de vereador de São Bernardo, isso é verdade aí foi em vocês BANDIDOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.