BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

MUNDO: DEPUTADO DE PORTUGAL DIZ QUE GOVERNO LULA TEM RECUSADO AJUDA DO PAÍS AO RS

O líder da direita portuguesa, André Ventura, usou as redes sociais para expressar sua preocupação com a catástrofe no Rio Grande do Sul, acusando o governo brasileiro de tentar ocultar a situação e evitar ajuda internacional. Ventura alega que Portugal tem 120 toneladas de material de apoio prontas para serem entregues aos brasileiros afetados, mas a assistência ainda não foi enviada devido à falta de aceitação por parte dos governos.

Confira detalhes no vídeo:


Em um vídeo compartilhado, Ventura destaca que a companhia aérea TAP já se prontificou a transportar o material, mas aguarda uma decisão dos governos português e brasileiro. Ele enfatiza a importância dessa ajuda para salvar vidas e faz um apelo para que ambas as nações aceitem a assistência oferecida.


O Conexão Política busca esclarecimentos junto ao Palácio do Planalto sobre as declarações de Ventura. Em caso de uma posição oficial, o texto será atualizado para incluir uma nota do governo federal.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Caríssimo André Ventura, hoje mesmo lê uma entrevista de Portugal, pedindo á Força Aérea Brasileira(FAB), ajuda para transportar essa ajuda 120 toneladas produtos para i caus no Rio Grande do Sul, a FAB se recusou da ajuda, embora é do meu conhecimento que políticos que fazem parte do descondenado tem usado a FAB para suas viagens aos Estados de sua origem, porém eles têm suas cotas área de vôo em empresas de titãs aérea, inclusive alguns ministros do STF, têm explorado os mesmos recursos de usar a FAB para viagens das esposas desses ministros aos interesses deles, por isso que chamo de QUADRILHA, e nenhum momento sinto o sentimento sobre á situação do Rio Grande do Sul, peço á você Caríssimo André Ventura, o HAITI está uma calamidade terríveis, pois crianças não tem o que comer, não tem médicos, até ambulâncias estão transportando paciente em carrinho de mão, eu Analdo reveteria essa oferta a quem sofre ao silêncio a mando das milícias armadas, fato esse que está quase se confirmando o BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.