BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

MUNDO: FBI É INTIMADO A EXPLICAR “COLABORAÇÃO COM LULA E MORAES PARA CENSURA”

A Comissão de Justiça da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos deu continuidade às investigações após a divulgação dos Twitter Files Brasil, documentos que revelam a suposta colaboração entre o governo Lula e o judiciário controlado por Alexandre de Moraes para censurar opositores. 

Confira detalhes no vídeo:


Em uma audiência pública, a comissão requisitou informações ao FBI sobre seus vínculos com o governo brasileiro e o judiciário mencionado. O jornalista Michael Shellenberger, responsável pela divulgação dos Twitter Files, divulgou uma cópia do ofício assinado pelo presidente da Comissão de Justiça, o deputado Jim Jordan. 

Shellenberger destacou a preocupação com a suposta repressão à liberdade de expressão no Brasil, acusando o presidente Lula de estar envolvido e mencionando o papel de Alexandre de Moraes. Ele enfatizou que os documentos revelam a censura e que o Congresso dos EUA está buscando esclarecimentos do FBI sobre seu papel nesse contexto.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários