BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

MUNDO: GOVERNO DOS EUA CONDENA ATO DAS FORÇAS ISRAELENSES

O chanceler norte-americano Antony Blinken se manifestou nesta quarta-feira (01) contra a invasão israelense a Rafah, na Faixa de Gaza, sugerindo que há melhores formas de combater o Hamas. Enquanto isso, a Colômbia anunciou o rompimento de relações com Israel. 

Confira detalhes no vídeo:


O presidente colombiano, Gustavo Petro, chamou o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, de genocida. As declarações refletem a crescente tensão na região, com diversos países e líderes condenando as ações israelenses e pedindo o fim imediato das hostilidades. 

O conflito em Gaza já deixou um rastro de destruição e vítimas civis, aumentando a pressão internacional por uma solução pacífica e duradoura para o conflito entre Israel e Palestina.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários