BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: COMO A TRAGÉDIA NO RS PODE AFETAR PREÇO DA CARNE E DO ARROZ

As inundações no Rio Grande do Sul estão causando grandes danos ao setor agropecuário, principalmente nas culturas de arroz, soja e nas criações de suínos e aves, que são fundamentais para a economia local. 


Diante dessa situação, surgem preocupações sobre o impacto nos preços dos alimentos e a possibilidade de escassez nos supermercados. Para analisar essa conjuntura, entrevistamos a especialista em agronegócios, Kellen Severo.


Conforme Severo, os efeitos nas cadeias de produção podem levar a um aumento nos valores dos alimentos, especialmente aqueles com grande produção no Rio Grande do Sul. No entanto, ela destaca que ainda é prematuro prever uma falta de abastecimento nos mercados, pois a situação está sendo cuidadosamente monitorada pelas autoridades e pelo setor. Mesmo assim, ela aconselha cautela e vigilância diante da evolução da situação para evitar eventuais problemas de escassez.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários