BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: DEPUTADO TENENTE-CORONEL ZUCCO REVELA REUNIÃO ESTRATÉGICA COM EMBAIXADORES

O parlamentar Tenente-Coronel Zucco (PL-RS) foi entrevistado pelo Jornal da Manhã, onde discutiu sua recente reunião com os embaixadores do Japão e da Itália. Durante o encontro, Zucco fez um apelo por ajuda às vítimas das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, buscando assistência internacional para lidar com os severos impactos das inundações na região.


A conversa com os representantes estrangeiros evidencia uma tentativa de encontrar soluções conjuntas e obter suporte externo diante da situação crítica enfrentada pelo estado gaúcho. A preocupação do deputado em buscar auxílio internacional destaca a gravidade dos danos provocados pelas enchentes e a urgência de recursos e apoio para reconstruir as áreas afetadas.


A expectativa é de que a iniciativa de Zucco resulte em medidas concretas de ajuda e suporte às vítimas das enchentes, visando mitigar os impactos socioeconômicos e facilitar a recuperação das comunidades afetadas no Rio Grande do Sul.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários