O senador Jorge Seif Jr. manifestou sua indignação com o comportamento considerado ditatorial do governo Lula, que estaria perseguindo cidadãos e parlamentares por expressarem suas opiniões nas redes sociais. Ele ressaltou que é dever dos parlamentares se expressarem e criticou a postura de agentes públicos que estariam dificultando o auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Seif Jr. também criticou o ministro de Lula por solicitar uma investigação contra pessoas que teriam feito comentários desfavoráveis ao governo, caracterizando essa atitude como ditatorial. O senador citou o caso do senador Cleitinho, acusado de divulgar notícias falsas, argumentando que esse tipo de crime não está definido no Código Penal.
Ele reforçou a importância da democracia e criticou o ministro por tentar intimidar parlamentares que exercem seu papel de criticar e fiscalizar o governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.