BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: APRESENTADOR DA RECORD ABANDONA JORNAL AO VIVO E REVELA O MOTIVO

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, teve que deixar o programa às pressas na última quinta-feira (30/5) após receber a notícia de um grave acidente envolvendo o marido de sua irmã, Fernanda Bacci, e outros familiares. O jornalista compartilhou detalhes do incidente em seu Instagram, revelando que o pai de seu cunhado faleceu aos 64 anos.

Confira detalhes no vídeo:


Durante uma entrevista, Bacci foi alertado sobre o acidente pela sua irmã, que pediu socorro. O acidente ocorreu no Rio Grande do Norte, onde o cunhado de Bacci, Gustavo, estava com o pai, um tio e um primo em um barco da família. Apesar de sua irmã e sobrinhos não estarem presentes, Acácio Ribeiro Martins, de 64 anos, sofreu um infarto e faleceu a bordo.


O apresentador relatou que seu cunhado conseguiu colocar coletes salva-vidas em seu tio e primo, que caíram do barco e foram resgatados após uma hora de desaparecimento, sendo levados ao hospital.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários