BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: CORONEL TADEU APONTA “DEBOCHE” DE LULA E MINISTRO AO POVO DO RS

Durante uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu fez críticas contundentes às atitudes do presidente Lula e do ministro Paulo Pimenta em relação ao Rio Grande do Sul e ao uso do dinheiro público. 

Confira detalhes no vídeo:


Ele destacou a ironia de ver autoridades em viagens internacionais e jantando em restaurantes luxuosos enquanto o estado enfrenta uma crise histórica. Coronel Tadeu ressaltou a carga tributária do país, salientando que os brasileiros trabalham arduamente para pagar impostos, esperando em troca serviços públicos de qualidade. 

No entanto, ele expressou descontentamento com o governo atual, criticando o suposto desperdício de recursos. Segundo o ex-deputado, a situação reflete a escolha de um governo que não está atendendo às necessidades da população.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários