BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: DEPUTADO DESAFIA JANONES PARA LUTA NO RINGUE

Após o confronto com Nikolas Ferreira nos corredores da Câmara, o deputado federal André Janones enfrenta um novo desafio. Cristiano Caporezzo, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o desafiou para uma luta em um ringue, chamando-o de "frouxo" e expressando desejo de "deitar o deputado na porrada" em um vídeo divulgado.

Confira detalhes no vídeo:


Caporezzo provocou Janones, acusando-o de não ter argumentos suficientes durante o conflito com Nikolas. O deputado o desafiou, afirmando que, se recusasse, demonstraria ser um "frouxo" e um "falastrão" perante todo o estado de Minas Gerais.


O embate entre Janones e Nikolas, que resultou em empurrões e xingamentos, aconteceu após o arquivamento do processo contra Janones por suposta prática de rachadinha em seu gabinete. Nikolas alega que Janones o desafiou para uma briga após o incidente.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários