BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: FOTÓGRAFO É FLAGRADO PREPARANDO “CENAS” DE LULA EM MEIO À TRAGÉDIA NO RS

A visita de Lula ao Rio Grande do Sul gerou repercussão negativa devido a um vídeo divulgado nas redes sociais. Nas imagens, o fotógrafo Ricardo Stuer é visto preparando as cenas para as fotos oficiais do presidente. 

Confira detalhes no vídeo:


Lula é mostrado caminhando em direção ao entulho de uma casa arruinada pelas cheias, onde ele escolhe um pedaço de tijolo para posar para a foto. A cena provocou críticas, pois sugeriu que as ações de solidariedade e compaixão de Lula poderiam ter sido encenadas para fins políticos. 

Na legenda da foto, Lula afirmou estar voltando ao Rio Grande do Sul para acompanhar de perto a situação causada pelas chuvas, prometendo trabalhar em conjunto com o governo federal, estadual e municipal para ajudar aqueles afetados pela catástrofe climática e devolver-lhes a dignidade perdida.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários