Na última quinta-feira (6/6), uma cena inusitada marcou a sessão da Câmara Municipal de Murici. Uma mulher grávida "invadiu" o plenário Olavo Calheiros em busca do reconhecimento da paternidade do filho, que seria do vereador Abimael Pessoa (PSB), enquanto ele discursava.
Confira detalhes no vídeo:
A mulher posicionou-se em frente à Mesa Diretora no momento em que Abimael fazia uso da palavra. Em suas breves palavras, ela revelou ter sido abandonada e pediu o reconhecimento do filho pelo vereador, alegando que ambos tiveram um relacionamento.
O vereador interrompeu a mulher, solicitando intervenção da Mesa Diretora e a presença da força policial, argumentando que não era permitido falar em plenário a não ser pelos parlamentares em sessões ordinárias. A mulher insistiu que havia alertado Abimael sobre sua presença na Câmara, mas teria sido ignorada por ele.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.