BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: MORADORES USAM BOTES EM MEIO A NOVA INUNDAÇÃO EM PORTO ALEGRE

Uma situação preocupante de inundação atingiu a Avenida dos Estados, na Zona Norte de Porto Alegre (RS), nesta segunda-feira (3/6), obrigando os moradores a recorrerem a botes para se deslocarem pela área. O aumento significativo do nível da água foi causado pela elevação das águas do Guaíba, que alcançaram 3,86 metros às 6h15, de acordo com a medição da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).

Confira detalhes no vídeo:


Após um breve recuo, o nível do rio voltou a subir no domingo (2), registrando 3,49 metros, porém, ficando abaixo da cota de inundação pela primeira vez em um mês. No entanto, a situação mudou rapidamente, com a água ultrapassando novamente a marca de segurança estabelecida em 3,60 metros, aumentando a preocupação dos moradores da região afetada.

À medida que o nível do Guaíba continua a oscilar, as autoridades locais permanecem em alerta, monitorando de perto a situação e fornecendo suporte às comunidades afetadas para lidar com os impactos das inundações.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários