BRASIL: GILMAR MENDES INTERROMPE JULGAMENTO POLÊMICO NO STF

BRASIL: MORAES SE IRRITA E DÁ BRONCA EM ADVOGADOS DO CASO MARIELLE

Nesta terça-feira (18/6), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), repreendeu advogados durante o julgamento na Primeira Turma da Corte do Caso Marielle. Por unanimidade, o STF decidiu tornar réus os acusados pelo planejamento do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, em 2018.

Confira detalhes no vídeo:


Moraes criticou os advogados dos réus por alegarem falta de acesso à íntegra dos autos, refutando qualquer cerceamento da defesa. Em sua intervenção, o ministro enfatizou a importância da lealdade aos fatos por parte dos profissionais envolvidos no processo judicial.


"Aqui não é lugar para se alegar que não houve acesso a todas as provas do processo. Isso é inadmissível do ponto de vista processual", afirmou Moraes, destacando a gravidade das declarações feitas na tribuna.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários