BRASIL: NERI GELLER FAZ CONFISSÃO QUE PODE COMPROMETER LULA E O PT

O ex-secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Neri Geller, fez uma revelação impactante em entrevista ao canal de notícias Band News, afirmando ter sido pressionado pelo governo para organizar um leilão de arroz importado que foi posteriormente anulado por suspeitas de irregularidades. Segundo Geller, ele está sendo utilizado como bode expiatório para o fracasso do leilão, o que pode comprometer o presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Confira detalhes no vídeo:


A declaração de Geller levanta questionamentos sobre as práticas administrativas no governo Lula e coloca em xeque a transparência dos processos licitatórios no Ministério da Agricultura. A repercussão do caso aumenta à medida que detalhes sobre as supostas pressões e as circunstâncias que levaram ao cancelamento do leilão emergem, alimentando debates sobre ética política e responsabilidade governamental.


Autoridades e especialistas agora aguardam desenvolvimentos adicionais e possíveis investigações para esclarecer as acusações feitas por Neri Geller e determinar possíveis consequências para os envolvidos no episódio.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários