BRASIL: PROFESSORES DE SINDICATO EXPÕEM TRATAMENTO CONTROVERSO DADO POR HADDAD

Professores do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) se reuniram nesta terça-feira (18/6) com Guilherme Mello, secretário de Política Econômica de Fernando Haddad, para discutir demandas da categoria. Após o encontro, os professores expressaram frustração por não terem sido recebidos pelo ministro diretamente e protestaram em frente à sede do ministério, cantando: “Ô seu Haddad, faça o favor. O orçamento é do trabalhador”.

Confira detalhes no vídeo:


O encontro tinha como objetivo abordar questões específicas relacionadas às políticas econômicas e orçamentárias que afetam os professores das universidades públicas. A ausência de Fernando Haddad na reunião foi criticada pelos representantes sindicais, que esperavam maior atenção e resposta direta às suas reivindicações.


O episódio reflete a tensão crescente entre o sindicato dos docentes e o governo, destacando a importância do diálogo e da negociação para resolver questões fundamentais para a categoria.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários