BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: VEREADOR E EX-PREFEITO DO RJ É FLAGRADO NO VASO SANITÁRIO DURANTE SESSÃO DA CÂMARA

Durante a sessão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro na quarta-feira (5), o ex-prefeito e atual vereador Cesar Maia (PSD), de 78 anos, foi surpreendido sentado no vaso sanitário enquanto participava remotamente das discussões sobre o projeto de lei 2.721 de 2023. 

Confira detalhes no vídeo:


O projeto visa declarar o Mirante da Rocinha como Patrimônio Cultural de Natureza Material da cidade. Ao perceber que estava sendo exibido sem calças, Maia rapidamente levantou o celular para cobrir apenas o rosto. O presidente da sessão, Pablo Mello (Republicanos), pediu que Maia desligasse a câmera enquanto tentava conter o riso, afastando seu próprio microfone. 

Cesar Maia, pai do ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, exerceu dois mandatos como prefeito do Rio e está em seu terceiro mandato como vereador. O episódio inusitado gerou repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação, despertando tanto surpresa quanto descontração entre os espectadores.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários