BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

MUNDO: ATOS DE 8 DE JANEIRO EM BRASÍLIA VIRAM TEMA DE AUDIÊNCIA NO CONGRESSO DA ARGENTINA

A Câmara da Argentina sediou uma audiência para investigar as denúncias sobre a situação dos presos do 8 de janeiro, realizada pela Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de janeiro. Deputados brasileiros compartilharam informações no Parlamento argentino sobre alegados casos de censura judicial contra figuras da direita e aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:


Recentemente, a associação também levou suas preocupações ao Congresso dos Estados Unidos e ao Parlamento Europeu, destacando as condições desumanas enfrentadas pelos detidos em razão dos protestos, incluindo privação do direito pleno à defesa e condições precárias nos presídios de Brasília. 

Essa iniciativa busca chamar a atenção internacional para questões relacionadas aos direitos humanos e ao devido processo legal no Brasil.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários