MUNDO: CAMPANHA DE TRUMP SURPREENDE E BATE RECORDE APÓS CONDENAÇÃO CONTROVERSA

A campanha de Donald Trump arrecadou quase 53 milhões de dólares em apenas 24 horas após sua condenação pelo tribunal de Nova York. Esse montante é considerado significativo para um único dia, representando mais de 23% dos 76 milhões arrecadados em abril. Em mensagens de texto e e-mails, Trump se declarou prisioneiro político, afirmando que sua condenação por fraude fiscal marcou "o dia mais sombrio da história dos Estados Unidos."

Confira detalhes no vídeo:



O apoio financeiro massivo à campanha de Trump reflete a indignação de seus apoiadores, que veem a condenação como um uso da justiça como arma política. Muitos acreditam que Trump está sendo injustamente perseguido pelo sistema judiciário de Nova York, o que gerou uma avalanche de doações para sua campanha. Esse fenômeno tem sido visto como um termômetro importante para a força de sua candidatura nas eleições.

Com a autonomia dos estados americanos em foco, alguns decidiram tirar o nome de Trump das cédulas eleitorais. No entanto, a Suprema Corte dos EUA garantiu que seu nome estará nas cédulas de todos os estados, reforçando a percepção de que ele é uma vítima do sistema. Esse apoio crescente pode ser um golpe para a candidatura de Joe Biden, que enfrenta dificuldades em sua própria campanha.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários