VÍDEO: LULA CHAMA MST PARA ELABORAR UM DOS PLANOS MAIS IMPORTANTES DO GOVERNO

A inclusão do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) em um grupo para discutir o Plano Safra da agricultura familiar de 2024 e 2025 pelo governo federal provocou críticas e debates. O plano, que pretende destinar mais de R$ 70 bilhões para pequenos agricultores, gerou controvérsia devido à participação do movimento, conhecido por suas ocupações de terras.


Ademais, o vandalismo na sede do Partido Liberal em São Paulo, perpetrado por membros do MST na quarta-feira (05), trouxe à tona uma crescente tensão entre grupos políticos e movimentos sociais, levantando questões sobre segurança e respeito às instituições.


Esses incidentes levantam indagações sobre a relação do governo com os movimentos sociais e sua abordagem em relação aos programas destinados à agricultura familiar, enfatizando a necessidade de diálogo e responsabilidade nas ações políticas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários