Durante um evento do PL Mulher em Tocantins, Michelle Bolsonaro expressou sua indignação com a perseguição enfrentada pelos conservadores no Brasil. Ela mencionou o atentado contra o presidente Bolsonaro e alertou para os ataques à reputação daqueles que defendem ideais conservadores, destacando os aspectos sombrios da política.
Michelle enfatizou a necessidade de os cidadãos se engajarem na exigência de direitos, criticando a omissão dos cristãos nesse processo. Ela sublinhou a importância de preencher os espaços na sociedade com valores éticos e morais, impedindo que ideologias contrárias dominem.
O desabafo emotivo de Michelle Bolsonaro reflete a polarização política no país, evidenciando as tensões e os embates ideológicos. Ele ressalta a urgência da participação ativa da sociedade na busca por uma política mais justa e ética.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.