BRASIL: BOLSONARO TOMA CAFÉ E TIRA FOTO COM FÃS EM PADARIA DO PARÁ

Nesta segunda-feira (1º), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma breve parada em uma padaria em São Domingos do Araguaia, Pará, onde tirou fotos com apoiadores enquanto tomava café da manhã. Acompanhado por Éder Mauro (PL-PA), deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Belém, Bolsonaro registrou o momento em suas redes sociais.

Confira detalhes no vídeo:


De acordo com informações compartilhadas online, Bolsonaro fez a parada no trajeto para São Geraldo do Araguaia, sendo recebido com entusiasmo por seus simpatizantes, que entoaram gritos de "mito". 

A visita do ex-presidente ao estado ocorreu no domingo (30), marcando uma passagem que reforça sua presença e apoio entre os eleitores locais, enquanto ele se prepara para novos desafios políticos à frente.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários