BRASIL: GILMAR MENDES INTERROMPE JULGAMENTO POLÊMICO NO STF

BRASIL: CÂMARA TEM TUMULTO E ESQUERDA TENTA EXPULSAR MARCEL VAN HATTEM APÓS GRAVES DENÚNCIAS

Em meio a intensos confrontos no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado Marcel van Hattem se envolveu em uma acalorada discussão com os parlamentares esquerdistas Jorge Solla, Érika Kokay, Alice Portugal e Célia Xakriabá. Van Hattem, em sua fala, levantou questões sobre os direitos dos presos políticos e cidadãos perseguidos por decisões do STF, desafiando os petistas a se posicionarem de forma mais sincera em defesa dos direitos fundamentais.

Confira detalhes no vídeo:


Durante o embate, Van Hattem confrontou Érika Kokay, questionando sua postura em relação aos direitos humanos. “Quero saber se ela visitou um dos familiares daqueles que foram presos injustamente,” afirmou o deputado, criticando a ausência de solidariedade da parlamentar para com as vítimas da repressão política. O comentário foi uma tentativa de expor a falta de ação concreta dos esquerdistas em relação à questão dos direitos humanos.


Em resposta às críticas e provocações de Kokay e seus aliados, Van Hattem se irritou e desafiou a parlamentar. “Pode responder o que quiser! Vai responder à vontade, vai responder à vontade. Ninguém vai acreditar na senhora. Só sai mentira,” disse ele, acusando Kokay de mentir e usar a tribuna para atacar os colegas, ao invés de promover uma verdadeira defesa dos direitos humanos e da justiça.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários