BRASIL: LULA COMENTA FIASCO DE BIDEN EM DEBATE CONTRA TRUMP E RECONHECE PROBLEMAS DO ALIADO

Na Bahia, nesta segunda-feira (01), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou sobre o desempenho de Joe Biden no debate contra Donald Trump e reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo aliado. Lula aproveitou para criticar a política de juros do Banco Central brasileiro durante uma entrevista.

Confira detalhes no vídeo:


O presidente brasileiro destacou que a decisão de continuar ou desistir da reeleição nos Estados Unidos cabe exclusivamente a Biden, indicando que ele enfrenta desafios significativos em seu governo. Lula apontou a fragilidade do atual chefe de Estado norte-americano, avaliando que as eleições nos EUA estão envoltas em um cenário complexo e competitivo.


As declarações de Lula ressaltam sua análise sobre questões políticas internacionais e econômicas, evidenciando sua visão crítica em relação às políticas do governo brasileiro e sua perspectiva sobre os acontecimentos políticos nos Estados Unidos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários