MUNDO: CÂMARA DOS EUA TOMA MEDIDA QUE PODE GERAR REDUÇÃO DRÁSTICA NO ELEITORADO DE BIDEN

MUNDO: CÂMARA DOS EUA TOMA MEDIDA QUE PODE GERAR REDUÇÃO DRÁSTICA NO ELEITORADO DE BIDEN

A Câmara dos Estados Unidos aprovou recentemente um projeto de lei que proíbe o voto de imigrantes ilegais, exigindo a comprovação de cidadania norte-americana para que qualquer pessoa possa se registrar como eleitor. A nova legislação estabelece que apenas cidadãos dos EUA podem participar das eleições, com a finalidade de assegurar que todos os votos sejam emitidos por eleitores legalmente habilitados.

Confira detalhes no vídeo:


Além disso, o projeto determina que os estados devem revisar e atualizar suas listas eleitorais para remover qualquer indivíduo que seja suspeito de estar em situação irregular no país. A medida visa reforçar a integridade do processo eleitoral e prevenir a participação de imigrantes ilegais nas eleições.


A expectativa é que a proposta enfrente desafios significativos no Senado, onde a maioria é composta por democratas que podem rejeitar a lei. A disputa reflete as tensões contínuas entre os dois partidos sobre questões de imigração e direitos eleitorais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x