BRASIL: 7 DE SETEMBRO SEM POVO E PAULISTA LOTADA CONTRA MORAES PREOCUPAM PT

O desfile de 7 de Setembro em Brasília, organizado pelo governo Lula, está gerando preocupações devido ao contraste com um ato na Avenida Paulista, marcado para o mesmo dia em defesa do impeachment do ministro Alexandre de Moraes. A manifestação, que contará com a presença de Jair Bolsonaro e políticos da oposição, promete atrair grandes multidões, enquanto o desfile em Brasília pode enfrentar uma presença reduzida.

Confira detalhes no vídeo:


No ano passado, imagens de uma Avenida Paulista lotada contrastando com uma Esplanada dos Ministérios vazia viralizaram nas redes sociais, com cenas de uma recepção fria e até de militares vendendo cachorro-quente para militantes petistas. Esse ano, o governo enfrenta um corte de quase R$ 300 milhões no orçamento do Ministério da Defesa, afetando a realização do desfile e a tradicional apresentação da Esquadrilha da Fumaça.


Nos bastidores, a administração petista está preocupada com a possibilidade de uma presença ainda menor no desfile deste ano, o que poderia acirrar as críticas e reforçar a percepção de um governo distante do povo.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários