BRASIL: ASSESSOR DE LULA REVELA QUE O PETISTA TEM ESTADO “IMPACIENTE”

Celso Amorim, assessor especial da Presidência da República, declarou nesta quinta-feira (15.ago.2024) que o presidente Lula está "impaciente" com a demora na entrega das atas eleitorais da Venezuela. Segundo Amorim, o governo brasileiro não reconhecerá a vitória do presidente Nicolás Maduro sem a apresentação dos documentos que comprovem a regularidade do processo eleitoral. 

Confira detalhes no vídeo:

A afirmação foi feita durante uma sessão na Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado. A posição do Brasil, expressa por Amorim, sinaliza a preocupação do governo Lula com a transparência do pleito venezuelano e reforça a exigência de garantias para validar o resultado das eleições. 

A situação cria um impasse diplomático entre os dois países, que aguardam a resolução do problema para avançar nas relações bilaterais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários