BRASIL: MARÇAL MOSTRA CARTEIRA DE TRABALHO E BOULOS DÁ UM TAPA

O debate promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo nesta quarta-feira (14 de agosto de 2024) foi marcado por intensos confrontos entre o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) e o empresário Pablo Marçal (PRTB). A discussão acalorada entre os dois candidatos dominou a sessão, com ataques pessoais e comparações provocativas.

Confira detalhes no vídeo:


Durante o embate, Boulos comparou Marçal ao candidato Padre Kelmon (PTB), que participou das eleições presidenciais de 2022, acusando-o de estar no debate apenas para “tumultuar”. Marçal reagiu de forma contundente, retirando sua carteira de trabalho e afirmando que, se ele era comparado a um padre, então iria “exorcizar” o psolista. Marçal chamou Boulos de “vagabundo” e alegou que ele nunca trabalhou.


O confronto entre os candidatos ressaltou a tensão e as rivalidades intensas na disputa pela Prefeitura de São Paulo, desviando o foco das propostas e soluções para a cidade.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários